domingo, 18 de abril de 2010

Quero Um Futuro Melhor!

Ganhar uma nota baixa para muitos é normal, se recupera, mas para outros é o fim do mundo, pra mim, ganhar nota baixa quer dizer que eu não estudei o bastante para merecer um 10.
Para mim, o estudo é muito importante, pois sem o estudo não somos nada.
Hoje em dia, as pessoas não estão nem aí para o estudo, eles preferem ganhar uma nota baixa ao sair do computador.
Até para ser um cosinheira tem que ter estudo.
Tá, eu admito que não sou muito de ficar quieta prestatando atenção no professor, eu sento no fundo da sala para conversar, o professor chama atenção, mas não adianta.
Já ganhei notas boas e ruins, isso é normal, mas tem que estudar para não levar nota baixa novamente.
Admito que ganhei três notas baixa, na mesma matéria e no mesmo conteúdo, mas é que às vezes eu fico viajando na aula, fico pensando no que vou fazer no recreio, educação física, etc.
Muitas pessoas não querem nem saber de nada, e só vão para escola porque os pais obrigam, pra mim, sim é uma obrigação, acordar cedo é ruim, mas temos que estudar.
Minha mãe sempre diz, que no tempo dela era difícil estudar, porque não tinha ensino médio, mas hoje, o estudo está muito facilitado, tem até para que não estudou no tempo de estudar, quem não sabe ler e escreer.
Há cursos, faculadades, etc.
Ontem, eu não sabia porque tinha que ir para escola, porque a profissão que quero seguir, não precisa da História e da Geografia, nem de Matemática e de Ciências.
Mas quando for trabalhar, tem que saber ler, escrever, e fazer conta.
Hoje eu vou para a escola, porque quero saber a História, Geografia, Matemática, Ciências. SIM, EU QUERO UM FUTURO MELHOR!

sábado, 17 de abril de 2010

Nas Nuvens

Quando estou ao lado dele, me sinto flutuar, tocar nas estrelas, morar no céu..
Sempre tem um friozinho na barriga quando ele passa, sempre teve e sempre terá.
Aquele sorriso encantador que contagia todos ao seu redor, principalmente eu.
Só ele tem aquele charme, um estilo próprio que me enlouquece, que desperta meu desejo, sim, só ele tem, nunca teve outro em seu lugar, nunca terá!